HARI Segurança Eletrônica
 
 

PRODUTOS
Rede Elétrica
Garanta uma instalação elétrica segura que contribua com o transporte de energia e comunicação com o mundo

A rede elétrica exige que as instalações atendam as normas que regem especificamente as montagens mecânicas de infraestrutura, com cabeamentos que conduzem sinais de transmissão de dados, voz e imagem, bem como as condições para se estabelecer a quantidade mínima de pontos de luz, potencia mínima de iluminação, pontos de tomadas para a conexão de equipamentos.

A instalação requer grandes responsabilidades principalmente para a segurança dos equipamentos, tendo em vista que o ponto de rede deve ser compatível com a potência nominal do equipamento a ser alimentado.

A montagem e identificação de um quadro de distribuição, por exemplo, é um tipo de serviço realizado por nossa equipe técnica, sendo indispensável para a distribuição de toda a instalação elétrica que vão alimentar as lâmpadas, pontos de tomadas, e aparelhos elétricos, inclusive os de segurança eletrônica, e nele é que se encontram os dispositivos de proteção.

Além disso, realizamos as instalações de condutores elétricos, sendo seus tipos mais comuns, os fios e os cabos elétricos, passados geralmente no interior de eletrodutos, curvas e caixa de passagens.

Acessórios

  • Cabos
  • Dispositivos
  • Tubulações 

 




 
Compartilhe
Compartilhe essa informação com quem você quiser, utize redes sociais ou alguma das ferramentas disponíveis abaixo:




 
 

Nosso endereço:
Rua Filinto Costa n 144 Bairro Areão
Cuiabá MT CEP 78010-315

Telefone: (65) 3653 - 6565

Website desenvolvido por Luiz Claudio

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_close() in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php:304 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php on line 304