HARI Segurança Eletrônica
 
 
Institucional

Fundada em Junho de 2008, somos uma empresa especializada em desenvolvimento, implantação e suporte de sistemas de segurança eletrônica. É nosso privilégio fornecer produtos, atendimentos, projetos e treinamentos especializados e de alta qualidade.

Contamos com a parceria de nossos fornecedores que favorece a comercialização de produtos em todas as categorias, o que nos possibilita atender todas as necessidades de instalação de nosso segmento.

Nosso objetivo é atingir as expectativas e confiabilidade do cliente, com profissionais qualificados, mantendo a transparência e executando serviços com qualidade. 

Estamos a disposição para oferecer as melhores soluções de segurança.

Valores

Tudo que somos é resultado de escolhas onde as estratégias, os planos, as metas estabeleceram as regras dos passos para o sucesso. Acreditamos que valorizar o cenário empresarial, não é mais ter a visão de um grande produto a ser lançado, mas dispor de uma grande potencialidade humana no sentido de construí-lo e demonstrá-lo nos mínimos detalhes em relação as suas qualificações e diferenças adicionais.  Dessa forma, temos como principio fundamental a valorização de nossos colaboradores e clientes, sem os quais não conseguiriamos ir em frente.

Emerson Chaves
Diretor Geral 

 




 
Compartilhe
Compartilhe essa informação com quem você quiser, utize redes sociais ou alguma das ferramentas disponíveis abaixo:




 
 

Nosso endereço:
Rua Filinto Costa n 144 Bairro Areão
Cuiabá MT CEP 78010-315

Telefone: (65) 3653 - 6565

Website desenvolvido por Luiz Claudio

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_close() in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php:304 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php on line 304