HARI Segurança Eletrônica
 
 

PRODUTOS
Portão eletrônico
Conheça nossa linha de automatizadores para portão basculante, deslizante e pivotante.

Os automatizadores para portão eletrônico é a escolha ideal para garantir a segurança de seu imóvel, além de tornar a sua vida mais prática, pois a abertura se dará mediante ao acionamento do controle remoto, ou ainda por meio da luz alta de seu veículo.

Nossa linha de automatizadores atendem diversas funcionalidades como os portões deslizantes residenciais e condominiais, basculantes e pivotantes.

Portão Automático deslizante

Residencial: Indicado para portões com peso e fluxo destinado à residência.

Semi-industrial: Indicado para portões com peso e fluxo destinado a condomínios, de pequeno ou grande porte.

Industrial: Indicado para portões de peso bruto e considerável fluxo de abertura e fechamento.

Portão Automático Pivotante

O portão automático pivotante é adequado para portões de uma ou duas folhas. Além de resistentes e versáteis, adaptam-se ao peso e dimensões do portão. Ideal para portões de estabelecimentos comerciais, prédios e condomínios, possui sistema anti-esmagamento, reduzindo à força do portão caso algo ou alguém se prenda em seu percurso, sem danos para o automatizador e desligando automaticamente o motor, quando o portão chega ao final de seu percurso.

Portão Automático basculante

O portão automático basculante é um dispositivo resistente, erguido por dois contrapesos, um de cada lado do portão, usado em portões de uma folha e indicado para locais de espaço reduzido possibilitando a entrada e saída de veículo. Motores indicados para portões de baixo/alto fluxo, com destravamento manual, carenagem para proteção contra ações do tempo, com tempo de abertura e fechamento programável.

Acessórios:

  • Transmissores
  • Receptores
  • Sensores de barreira
  • TX Car


 




 
Compartilhe
Compartilhe essa informação com quem você quiser, utize redes sociais ou alguma das ferramentas disponíveis abaixo:




 
 

Nosso endereço:
Rua Filinto Costa n 144 Bairro Areão
Cuiabá MT CEP 78010-315

Telefone: (65) 3653 - 6565

Website desenvolvido por Luiz Claudio

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_close() in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php:304 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php on line 304