HARI Segurança Eletrônica
 
 

PRODUTOS
Controle de Acesso
Controle total de pessoas em locais de acesso restrito

O uso de catracas eletrônicas permite controlar o fluxo de pessoas com mecanismo que oferece conforto e segurança para os usuários. Indicado para locais que se deseja controlar o acesso a lugares restritos.

Trabalhamos com produtos de alta funcionalidade e durabilidade, além de designer inovador combinando com a estética do seu ambiente incorporadas a diversos recursos tais como leitores de cartões, leitores biométricos para a identificação dos usuários, permitindo o armazenamento de informações pertinentes a entrada e saída.

Com o recurso de identificação as catracas eletrônicas podem também selecionar os usuários que podem acessar determinado ambiente, bem como o horário em que estes acessos são permitidos.

As catracas eletrônicas também são constantemente utilizadas com a função de relógio de ponto, devido a sua capacidade de identificar o usuário, bem como de registrar precisamente o horário de entrada ou saída de um ambiente.

Acessórios:

  • Cartões Magnéticos
  • Controladoras
  • Fechaduras
  • Sensores





 
Compartilhe
Compartilhe essa informação com quem você quiser, utize redes sociais ou alguma das ferramentas disponíveis abaixo:




 
 

Nosso endereço:
Rua Filinto Costa n 144 Bairro Areão
Cuiabá MT CEP 78010-315

Telefone: (65) 3653 - 6565

Website desenvolvido por Luiz Claudio

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_close() in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php:304 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php on line 304