HARI Segurança Eletrônica
 
 

PRODUTOS
Infra-Estrutura para rede lógica
Instalações de infra-estrutura para rede lógica levando em considerações padrões de qualidade e normas estabalecidas

Rede lógica e estruturada

Nossas instalações baseiam-se nos aspectos de infra-estrutura, levando em consideração os padrões e normas estabelecidas pelas entidades competentes. Preocupamos com a utilização de tubulação adequada, submetemos o cabo lógico a proteção fisica necessária para a sua distribuição no ambiente da rede local, evitando que o cabeamento fique exposto, podendo causar a sua ruptura ou desgastes físicos.

A rede lógica e estruturada atende  os pontos de rede físicos como Rack's e equipamentos de acesso a internet como MPLS, Switch's, roteadores, servidores, entre outros. A utilização da instalação da rede lógica permite acesso simultâneo à internet, facilitando o acesso a sistemas com suporte Web.

Interligação e compartilhamento entre equipamentos e serviços Web, é de suma importância na utilização dos sistemas de segurança eletrônica permitindo a conexão remota entre o usuário e os equipamentos em questão, seja uma central de alarme ou o circuito fechado de TV.

Fibra óptica

A utilização de fibra óptica é indicada para ambientes externos, sendo sua estrutura fisica mais resistente, matendo os sinais nele trafegado, mesmo que submetidos a ações externas como a interferência atmosférica da chuva e do sol.

Outro fator grave que poderá ocorrer é a condução de uma alta carga de voltagem ocorrida por alguma descarga elétrica provocada por um raio, conduzindo assim alta tensão para os equipamentos e até os usuários.

Outro fator grave que poderá ocorrer é a condução de uma alta carga de voltagem ocorrida por alguma descarga elétrica provocada por um raio, conduzindo assim alta tensão para os equipamentos e até os usuários.

Acessórios

  • Eletrodutos
  • Eletrocalhas
  • Conduletes



 
Compartilhe
Compartilhe essa informação com quem você quiser, utize redes sociais ou alguma das ferramentas disponíveis abaixo:




 
 

Nosso endereço:
Rua Filinto Costa n 144 Bairro Areão
Cuiabá MT CEP 78010-315

Telefone: (65) 3653 - 6565

Website desenvolvido por Luiz Claudio

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_close() in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php:304 Stack trace: #0 {main} thrown in /home/storage/4/87/63/haritecnologia1/public_html/index.php on line 304